quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ENZO
Nada é capaz de aliviar a dor.Nada é capaz de secar as lágrimas,Nada é capaz de fazer voltar o calor
O inverno se instalou na minha alma.Chuva e vento agora moram em mim.Meus olhos transbordam a enchente da saudade,Que inunda minha vida, uma noite sem fim.Noite escura, sem lua nem estrelas...Parece que a alegria não vai mais amanhecer.Na tristeza estagnada, feito lama, no meu peito,Parece que o riso não vai mais acontecer.
O pranto que insiste em meu rosto rolar,Deixa em minha boca um travo ruim.Jamais pensei sentir tanta saudade!Jamais pensei que você se fosse assim
Eu preciso entender sua partida.Preciso enfrentar a solidão que me sorri.Mas sua ausência é tão presente em mim agora,Que é difícil aceitar que você não está aqui.Quisera poder voltar no tempo,Prá te dizer tudo o que eu não fui capaz.Prá te dizer que você é minha vida E que nunca te esquecerei, porque te amo demais!
Autor:Fabiola

Um comentário:

**Valcislaine** disse...

nega,só o tempo ira te confortar,foi curto o prazo da alegria,a tristeza se instalou,a solidão aperta,foi um pedaço seu quem partiu,foi um amor verdadeiro que você sentiu,do nada seu chão partiu...Mais hoje esse anjinho é uma estrelinha a lhe confortar,te iluminar para não te ver chorar o prender dessa estrela que tem que brilhar para você poder iluminar...Minha irmã preta de barriga separada,só deus e o tempo irá te confortar..Eu te amo d+..conte comigo sempre que recisar!!