quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ORAÇÃO
Senhor Tranca-Rua das Almas,senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum ,conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz,interceda em meu caminho livrandome de toda a energia q possa atrapalhar minha evolução;
fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja,discórdia e egoísmo.Dos sete caminhos por ti ultrapassados,foi na rua q passou a ser dono de direito,abrindo as portas para os espíritos q merecem ajuda e evolução e fechando para os q querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei meu coração mais puro q meus próprios atos;Fazei de minhas palavras a transparência da humildade;Fazei do meu corpo aparelho da caridade.Pois a teu lado demanda comigo não existirá,estarei coberto por sua capa q protege e abriga seus filhos.Senhor Tranca-Ruas das Almas agradeço por tudo q me fizeste aprender nesta vida e em outras q passei ao seu lado,rogo por vós a proteção para mim,para meus irmãos de fé,para minha família e pq não para meus inimigos Abençoe a guarde esses filhos que um dia entenderam o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.

Nenhum comentário: