quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ENZO
Nada é capaz de aliviar a dor.Nada é capaz de secar as lágrimas,Nada é capaz de fazer voltar o calor
O inverno se instalou na minha alma.Chuva e vento agora moram em mim.Meus olhos transbordam a enchente da saudade,Que inunda minha vida, uma noite sem fim.Noite escura, sem lua nem estrelas...Parece que a alegria não vai mais amanhecer.Na tristeza estagnada, feito lama, no meu peito,Parece que o riso não vai mais acontecer.
O pranto que insiste em meu rosto rolar,Deixa em minha boca um travo ruim.Jamais pensei sentir tanta saudade!Jamais pensei que você se fosse assim
Eu preciso entender sua partida.Preciso enfrentar a solidão que me sorri.Mas sua ausência é tão presente em mim agora,Que é difícil aceitar que você não está aqui.Quisera poder voltar no tempo,Prá te dizer tudo o que eu não fui capaz.Prá te dizer que você é minha vida E que nunca te esquecerei, porque te amo demais!
Autor:Fabiola
ORAÇÃO
Senhor Tranca-Rua das Almas,senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum ,conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz,interceda em meu caminho livrandome de toda a energia q possa atrapalhar minha evolução;
fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja,discórdia e egoísmo.Dos sete caminhos por ti ultrapassados,foi na rua q passou a ser dono de direito,abrindo as portas para os espíritos q merecem ajuda e evolução e fechando para os q querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei meu coração mais puro q meus próprios atos;Fazei de minhas palavras a transparência da humildade;Fazei do meu corpo aparelho da caridade.Pois a teu lado demanda comigo não existirá,estarei coberto por sua capa q protege e abriga seus filhos.Senhor Tranca-Ruas das Almas agradeço por tudo q me fizeste aprender nesta vida e em outras q passei ao seu lado,rogo por vós a proteção para mim,para meus irmãos de fé,para minha família e pq não para meus inimigos Abençoe a guarde esses filhos que um dia entenderam o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FILHO
Por pouco tempo tive vc , mais foram os melhores da minha vida
Tenho muitas saudades , e as lagrimas me enchem os olhos
Mas a vida guiz assim...
Nos dois separados e vc levando um pedaço e
mim

Autora:Fabi



Dentro de pensamentos e objetos
pequenas coisas
De grande falores ao coração presentes
Para grandes recordações ,valores sentimentas...
Em simples coisas se guarda momentos de
felicidades , momentos inesqueciveis
Os quais as estrelas e a lua foram testemunhas
Testemunhas a felicidade unindo ao amor
recordações
Que podem ser jogadas pela janelas
Mais chamais apagada pelo coração
Recordações q fortalece a saudade.
Autoria:Fabi

terça-feira, 6 de julho de 2010

MEU PENSAR É ASSIM...

ACREDITO Q NA VIDA TUDO TEM UM PQ E Q NADA É POR ACASO.
ACREDITO EM AMOR A PRIMEIRA VISTA E Q O PRA SEMPRE EXISTE.
ACREDITO NO BRILHO DE UM OLHAR E NA INTENSIDADE DE UM SORRISO.ACREDITO EM CONTOS DE FADAS E EM FINAIS FELIZES.
ACREDITO NA FORÇA Q AS PALAVRAS TÊM E NO SENTIDOS DELA.
ACREDITO Q PROMESSAS QUANDO SÃO FEITAS DEVEM SER CUMPRIDAS.
ACREDITO NA SATISFAÇÃO Q SENTIMOS EM FAZER BEM AS PESSOAS Q AMAMOS.
ACREDITO Q A VIDA FOI FEITA PARA APROVEITARMOS CADA SEGUNDO DELA,SEM SE PREOCUPAR COM O AMANHÃ. ACREDITO Q ACREDITAR NOS FAZ CRESCER APRENDER A VIVER.
FABIOLA

TALVEZ.
Palavras estranha pq talvez?
Tudo acontece como deve,nada é
por acaso, nem mesmo o tal acaso
Palavras malucas então pq usa-lás?
Coração não tem meio termo,ou é
ou não é.
A verdade esta sempre a nossa
a nossa frente
É so prestarmos mais atenção.
FABIOLA

AMIZADE, AMOR, PAIXÃO
É NO QUERER BEM AO PROXIMO Q ENCONTRAMOS CARINHO UM PARA O OUTRO...
É NO CARINHO Q ENCONTRAMOS GRANDES AMIZADES...
É NAS AMIZADES Q ENCONTRAMOS AS PAIXÕES...
É NAS PAIXÕES Q ENCONTRAMOS O AMOR...
É NO AMOR Q ENCONTRAMOS A FELICIDADE...
É NA FELICIDADE Q ENCONTRAMOS A ETERNIDADE...
É NA ETERNIDADE Q PERCEBEMOS Q UMA
SIMPLES FRASE PODE MUDA TODA A NOSSA
VIDA
QUANDO DIZEMOS PARA QUEM QUEREMOS
EU TE AMO.
FABIOLA

quarta-feira, 12 de maio de 2010




FELICIDADE
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas
vezes , mais não esqueço de que minha vida é a maior empresa
do mundo.E que posso evitar q ela va a falência.
Pra mim ser feliz é reconhecer que vale a pena viver , apesar de todos desafios.
Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se torna um autor da propria história.
É atravessar desertos fora de si, é agradecer a Deus a cada amanhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo do proprio sentimento.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem de para ouvir um não. E ter segurança para receber uma critica
Mesmo q injusta, por isso que o que eu mais tento é ser feliz.
FABIOLA
APRENDER A ESTA SÓ É UMA
NECESSIDADE Q O INDIVIDUO
TEM PARA CRIAR UM
RELACIONAMENTO SAUDAVEL
COM SIGO MESMO.É SABER
APRECIAR A PROPRIA
COMPANHIA , NÃO TER MEDO DE ACOPANHAR
O SEU INTIMO, ENTRAR EM
CONTATO COM A SUA
NATUREZA ,CAMINHAR
POR UM JARDIM ,SENTIR OS
PÉS AMASSANDO A AREA
A MEDIDA Q ANDA.


FABIOLA

video EU ME ENTREGUEI DE MAIS A VC....

COMO AS COISAS SÃO , É SEMPRE ASSIM , A GENTE PENSA Q TEM O CONTROLE DOS NOSSOS SENTIMENTOS, QUANDO NA VERDADE JA ESTAMOS TOTALMETE ENTREGUE A LOUCA PAIXÃO, É SEMPRE ASSIM UM SE ENTREGA MAIS Q O OUTRO EU NAO QUERIA TER ME APAIXONADO POR VC, MUITO MENOS DESSE JEITO TÃO INLEXPLICÁVEL , VC NUNCA FOI DO TIPO DE PESSOA Q PENSAVA EM TER MINHA VIDA ESTOU SENTINDO FALTA DE ALGO Q NUNCA TIVE.

ACHO Q TE PERDI PELO SIMPLES O FATO DEU SEMPRE TE DIZER O QUANTO AMAVA VC , VC FOI INCAPAZ DE OLHAR NO FUNDO DOS MEUS OLHOS PRA VER O QUANTO REALMENTE EU GOSTAVA DE VC , QUERIA Q VC ME ENTEDESSE UM POUCO , MAIS VC FOI IMATURA DE MAIS PRA ISSO.

TENTEI FAZER DE VC O MEU AMOR ,MAIS NO FUNDO EU SABIA Q MEXER COM VC EU IRIA ME MACHUCAR MUITO.

TENHO CERTEZA Q DE MIM NUNCA VAI SE ESQUECER ,E QUANDO SENTI FALTA DE ALGUMA COISA DE MIM VAI LEMBRAR...TE DOU OS PARABENS A VC POR ME FAZER UMA PEQUENA POETA.

SONHEI DE MAIS COM VC ,E HOJE COM A REALIDADE VEJO O QUANTO ME FERI.

SIMPLESMENTE EU ME ENTREGUEI DEMAIS A ALGUÉM QUE NÃO SOUBE DAR O VALOR Q MEREÇO....

UM ANO DE BRIGAS E SOFRIMENTO,MAIS NÃO RECLAMO VC FOI PRA MIM UM APRENDIZADO. PELA Q ME TORNEI UMA MULHER AMARGA COMO VC MESMO DISSE...ULTIMA POSTAGEM REFERENTE A VC ACABOU,A VIDA SEGUE EM FRENTE.

FABIOLA

sexta-feira, 7 de maio de 2010


EU GOSTO DE ANDAR SOZINHA
EU CREIO EM DISCO VUADOR
SOU EU Q FASO MEU DESTINO
NÃO GOSTO MUITO DE POLITICA
TO PROCURANDO UM GRANDE AMOR
QUEM FALA POUCO SACA TUDO
SABER OUVI É MAIS SABER
SOU APREDIS DESSE MISTERIO
EU VOU LEVANDO
A VIDA
ME
LEVANDO
FABIOLA

REALIDADE...

OS VENTOS Q AS VEZES NOS TIRA
ALGO Q AMAMOS SÃO OS MESMO
Q TRAZEM ALGO QUE APRENDEMOS A AMAR...
POR ISSO NÃO DEVEMOS CHORAR
PELO Q NOS FOI TIRADO E SIM APRENDER
A AMAR O Q NOS FOI DADO, POIS TUDO AQUILO Q FOI REALMENTE NOSSO NUNCA SE VAI PARA SEMPRE....
FABIOLA

FIM


TO CANSADA DE INVESTI NO AMOR SOZINHA,DE ESPERAR ALGUM MILAGRE ACONTECER...
JÁ RESOLVI Q BEM MELHOR SEGUIR O MEU CAMINHO
COMPLETAMENTE LIBERTADA DE VC
DEVE A VER OUTRA PESSOA QUE SAIBA ME AMAR, Q VA ME FAZER FELIZ, QUE NÃO VAI ME MACHUCAR, AI ENTÃO EU VOU TER ESQUECER...
NÃO VOU MAIS LEMBRAR Q VC ME FEZ SOFRER, Q SEMPRE ME PASSOU PRA TRAS..
AGORA EU NÃO TE QUERO MAIS, EU TO INDO AGORA PROCURAR O MEU CAMINHO, EU ESTOU TE DEIXANDO PRA PODER ME ENCONTRAR, TO ME DESLIGANDO PRA PODER FICAR MAIS LIGADO, NO Q REALMENTE TENHO Q ME LIGAR.
MAIS UM SONHO VALEU
VALEU DE MAIS FOI BOM PRA MIM E PRA VC, ESSE AMOR FOI UM TROVÃO DE TÃO DEPRESSA Q PASSOU ARRANCOU TUDO DO LUGAR EM POUCO TEMPO Q FICOU...
NOIS TEMOS MUITO OQ APRENDER ,MILHÕES DE SONHOS PRA ALCANSAR.
ENTÃO VAI LÁ BUSCA OS SEUS E OS MEUS EU TBM VOU BUSCA.
A GENTE SE DEU BEM A GENTE ARRASOU FOI LINDO ENQUANTO DUROU.
FABIOLA

quarta-feira, 28 de abril de 2010

DESABAFO


O QUE FAZER QUANDO SE QUER FALR E NÃO TEM NINGUÉM PRA OUVI?
QUANDO OS AMIGOS ESTÃO OCUPADOS DE MAIS PARA TE ESCULTAR?
RESTOU O VAZIO!
ESSA SAUDADES , ESSA VONTADE DE TER, O Q NÃO POSSO TER
QUE LOUCURA!
ESSE SOFRIMENTO QUE SE PROLONGA A CADA TOQUE DO CELULAR ,SOLIDÃO Q NÃO PASSA.
FENDAS Q NADA PODE PREENCHER, VAZIO QUE NADA PODE OCUPAR.
QUANTA DOR ATE ME CONFUNDO.
AGORA SEI QUE O AMOR E ADOR ANDÃO JUNTOS , LAGRIMAS PROTA EM MEU CORAÇÃO E MOLHAM MEU ROSTO CADA VEZ QUE SUA LEMBRANÇA VEM EM MIM.
LAGRIMAS QUE VC NÃO VE !
SOFRIMENTO QUE VC NÃO VIU
E AGORA ME SINTO ABANDONADA. E VC ONDE ESTA?
CERTETAMENTE ESTA NOS BRAÇOS DE OUTRO ALGUÉM.
ALGUÉM QUE NÃO SEI SE SERÁ CAPAZ DE TER AMAR COMO EU.
QUANTA SAUDADES !
SAUDADES DE UM SONHO NÃO SONHADO, DE UM AMOR Q EXISTIU E NÃO FOI REALIZADO ,
QUERIA TANTO OUVI SUA VOZ DIZENDO FICA COMIGO
MAIS ESSAS PALAVRAS SÃO MINHAS...
POR ISSO AMOR , VOU ME RESUMIR
EU NUNCA VOU TE ESQUECER , PORQUE TE AMEI , E AINDA AMO VC.
ASS:FABIOLA

MINHA FÉ

O QUEM TEM ME SUSTENTADO NESSA VIDA QUE MUITAS VEZES É AMARGA PRA MIM É FÉ QUE TENHO NOS ORIXÁS,É NELES QUE ME AGARRO NOS MOMENTOS DIFICIL NELES E EM DEUS.
SEI Q NADA NESSA VIDA ACONTECE SEM O AVAL DE DEUS E SE PASSO POR TANTAS COISAS QUE JA PASEI É PQ ELE SABE QUE EU SEGUIREI EM FRENTE COM FÉ E DETERMINAÇÃO SEMPRE.
A MINHA FELICIDADE UM DIA VAI CHEGAR E AS COISAS PRA MIM IRA DE CAMINHA... E TUDO QUE PASSEI ATE HJ VOU PODER SORRIR DAS SITUAÇÃO E APRENDER TBM....